Programa FELLOW ABRAPS

Formação para os futuros líderes para o desenvolvimento sustentável

Os Programas de Liderança da ABRAPS unem a missão e visão da associação com o objetivo de formar futuros líderes para o desenvolvimento sustentável. São programas estruturados, que incluem ferramentas de autoconhecimento e reflexões sobre o mercado de trabalho, resultando na construção de um plano de carreira ou de transição de carreira, com mentoria de profissionais pelo desenvolvimento sustentável associados à ABRAPS.

O Fellow ABRAPS foi criado em 2019. É o primeiro programa de liderança da ABRAPS, focado em jovens de 20 a 35 anos com interesse em se tornarem futuros líderes para o desenvolvimento sustentável.
Este programa, que já formou duas turmas, é estruturado com ferramentas de autoconhecimento, palestras com diversos convidados para falar sobre mercado de trabalho e acompanhamento constante por mentores que inspiraram e apoiaram os participantes a desenvolverem um plano de carreira de 10 anos relacionado ao desenvolvimento sustentável.
Para participar, os interessados devem se inscrever e concorrer ao processo seletivo, além de possuírem formação superior e comprometimento para cumprir as tarefas e a carga horária que o programa exige. Ao concluir, o jovem profissional por fim se torna um Fellow ABRAPS!

Programas ativos:

Fellows Rio de Janeiro 2024 - virtual

Inscrições abertas para a turma 2024 

Para conhecer o edital – clique aqui

Para se inscrever – clique aqui

Fellows São Paulo - presencial

Em breve abertura de vagas para Piracicaba/SP

Fellows Nacional - virtual

Previsão para o segundo semestre de 2024

Programa Multiplicadores FELLOWS ABRAPS

Capacitação de novos facilitadores para os Programa Fellows ABRAPS

O Train the Trainers é uma capacitação que busca formar e esclarecer os futuros mediadores para que estejam preparados a multiplicar o Programa Fellows em suas regiões com o apoio da ABRAPS.

O conteúdo entrega a sistematização de todos os encontros previstos, esclarece dúvidas sobre os conteúdos de cada encontro, simula as dificuldades, a partir das experiências das turmas já formadas, e busca direcionar as habilidades dos participantes para a entrega do conteúdo dos programas Fellows, a partir de alianças feitas com os convidados. Apresenta alternativas de convidados para cada encontro, reflete sobre a participação do multiplicador nos encontros e sobre o apoio logístico necessário para que o programa Fellows tenha êxito ao ser oferecido ao público que se destina na sua localidade

Train the Trainer - Turma 2

Em breve inscrições abertas para a próxima turma em 2024

 

Contato

E-mail: contato@abraps.org.br

Se preferir, preencha os campos ao lado que em breve retornaremos o seu contato