Caros profissionais e instituições pelo desenvolvimento sustentável,

É muito bom poder contar com você neste 2019!

A nova diretoria para o próximo biênio (19-20) tomou posse e promoveu um encontro de planejamento em 18 de janeiro, para discutir, os principais pontos que serão objetos do nosso trabalho ao longo do ano, além de uma atualização nas nossas Missão e Visão, fundamentais para que todas as decisões a serem tomadas durante este período tenham como premissa os nossos principais valores.

Como é de conhecimento de nossos associados, nossa maior causa é o Desenvolvimento Sustentável, e é dessa causa que temos como base do nosso trabalho e dos caminhos que deveremos trilhar para alcança-la.

Tendo como premissa toda a experiência adquirida nesses mais de oito anos de atividades da Abraps e de maneira a construir coletivamente, redefinimos nossa Missão e Visão:

Missão AbrapsPromover e fortalecer o desenvolvimento sustentável, conectando pessoas e organizações, gerando e difundindo conhecimento.

Visão Abraps: Ser a referência como movimento de pessoas que atuam em prol do desenvolvimento sustentável

Cabe a nós da Abraps  reforçar os laços e conexões capazes de contribuir para a atuação de um novo tipo de profissional e/ou instituição, independente de sua área de atuação e formação, para que tenha suporte, conhecimento e todo o background que nossos associados e conselho reuniram ao longo do tempo como integrantes da Abraps.

Nada mais coerente do que querermos ser vistos com o potencial que realmente temos, ou seja, de um grupo cuja atuação está umbilicalmente ligada ao desenvolvimento sustentável. As empresas, governos, mídia e profissionais em geral devem nos enxergar como aqueles que agem cotidianamente para a adoção da sustentabilidade em todos os campos de atuação e que está à disposição da sociedade para o aprimoramento das discussões e efetivas implementações do desenvolvimento sustentável. É assim que trabalhamos e representamos a Abraps.

Para que possamos efetivamente cumprir nossas Missão e Visão, a nova diretoria da Abraps definiu como metas para este ano trabalhar assiduamente para Disseminar os princípios do Desenvolvimento Sustentável; Ampliar a rede de associados Conectar pessoas em prol do Desenvolvimento Sustentável. Entre as ações previstas para atingir esses objetivos estão: Fortalecer os grupos de trabalho da Abraps; Ampliar a rede de parcerias; Amplificar esfera de influência e Promover a adesão ao Manifesto 17:30.

Mas é claro que para conseguir chegar a esses ambiciosos objetivos precisaremos da sua participação, presença e inestimável contribuição com seus conhecimentos e experiências. Sem você nada disso será possível.

Nossa vocação é colaborar com o desenvolvimento sustentável. Contamos com seu apoio hoje e sempre!

Diretoria Abraps

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
error

Gostou da nossa proposta? Curta e siga ;-)