Prêmio Abraps/2017

 

  1. PRÊMIO Abraps: premiação anual da Abraps (Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável) para profissionais de reconhecida atuação em favor dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) com o propósito de empoderar, reconhecer, revelar e divulgar os profissionais que impactam o desenvolvimento sustentável.
  2. OBJETIVO E CATEGORIAS: a 2ª edição do Prêmio tem como missão reconhecer boas práticas e histórias de vida para inspirar mais pessoas a se engajarem como profissionais pelo desenvolvimento sustentável, em 05 (cinco) categorias elencadas de acordo com os ODS: (6) Água e Saneamento; (9) Indústria, Inovação, Infraestrutura; (10) Redução da Desigualdade; (11) Cidades Sustentáveis e (12) Consumo e Produção.
  3. ORGANIZAÇÃO: Abraps (Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável), organização sem fins lucrativos inscrita perante o C.N.P.J. sob o nº 014.722.400/0001-15, com sede na Avenida Paulista, 2.202, 6º andar, Bela Vista, São Paulo – SP – CEP 01.310-300 em parceria com a Virada Sustentável C.N.P.J. sob o nº 22.870.955/0001-32, com sede na Rua Simpatia, 179 – sala 2 – Jardim das Bandeiras, São Paulo – SP, CEP 05.436-020.
  4. Este PRÊMIO terá início em 27 de junho de 2017 e término em 24 de agosto de 2017, ocasião na qual serão divulgados os resultados da premiação.
  5. MECÂNICA:
    • INDICAÇÕES: durante o período de 27 de junho de 2017 a 04 de agosto de 2017 os associados Abraps e colaboradores da Virada Sustentável realizarão as indicações de profissionais que se destaquem em suas iniciativas pelo desenvolvimento sustentável, formando uma lista de profissionais de destaque para cada uma das 05 (cinco) categorias elencadas de acordo com os ODS: (6) Água e Saneamento; (9) Indústria, Inovação, Infraestrutura; (10) Redução da Desigualdade; (11) Cidades Sustentáveis e (12) Consumo e produção.
    • SELEÇÃO: De 05 a 21 de agosto de 2017 a seleção dos premiados será realizada a partir da composição de votos da Comissão Julgadora, formada por participantes do Conselho da Abraps e da Virada Sustentável.
    • CRITÉRIOS: A Comissão Julgadora escolherá um profissional por categoria, levando em consideração os seguintes critérios:
      • Credibilidade: profissionais de reconhecida idoneidade no mercado;
      • Impacto Social: iniciativas que evidenciem resultados com impacto social qualitativo (Ex: história inspiradora) e quantitativo (Ex: números de beneficiados);
      • Escalabilidade: iniciativas que inspirem outros profissionais e sejam de fácil replicação.
    • PREMIAÇÃO: a cerimônia de revelação dos eleitos acontederá durante a Virada Sustentável SP (24 a 27 de agosto) em data, horário e local a serem informados em breve.
  6. ABRANGÊNCIA: serão indicados os profissionais de idade igual ou maior a 18 (dezoito) anos ou menores de 18 (dezoito) anos, mediante autorização por escrito dos pais, de notória idoneidade, com atuação no Estado de São Paulo.
  7. DIVULGAÇÃO: a divulgação dos premiados, e de todos os participantes elegíveis, será realizada nos sites e redes sociais da ABRAPS e da Virada Sustentável.
  8. CONSIDERAÇÕES FINAIS

A ORGANIZADORA declara-se soberana em todas as etapas do Prêmio Abraps, não cabendo, portanto, qualquer natureza de recurso ou contestação deste Regulamento.

Ao aceitar a premiação, os participantes automaticamente autorizam, expressamente, a ORGANIZADORA e seus parceiros, a reproduzir, publicar, veicular, citar e exibir imagens (fotografia e vídeo), áudios e textos sobre seu trabalho, nos seus sites e redes sociais.

Essa autorização é fornecida em caráter gratuito, não incorrendo a ORGANIZADORA em qualquer custo ou ônus, a qualquer tempo e título. A autorização é dada em caráter irrevogável e irretratável, sem qualquer limitação de quantidade, tempo e território, obrigando o premiado por si, seus herdeiros e seus sucessores.

A Comissão Organizadora do prêmio reserva-se o direito de modificar o Regulamento e/ou as datas. Nesse caso, os participantes serão comunicados pelo sites e redes sociais da Abraps e da Virada Sustentável.

Prêmio Abraps é uma iniciativa da Abraps em parceria com a Virada Sustentável.

Dúvidas e informações sobre este PRÊMIO poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: eventos@abraps.org.br Este PRÊMIO, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério da ORGANIZADORA, mediante aviso no website www.abraps.org.br