CAFÉ COM IMPACTO: ODS 10 – REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES

Neste segundo Café com Impacto teremos como tema o Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 – Redução das Desigualdades – Este ODS possui metas para a redução de desigualdades dentro dos países e entre eles. Entre as metas a ação com políticas e legislação que promovam a igualdade de oportunidades. Para nos ajudar no bate-papo convidamos a Tábata, do Movimento Acredito, que possuem diversas ações de renovação da política para aumentar a representatividade brasileira no congresso e diminuir as desigualdades.

O encontro será na Vila Butantan, o centro de compras e lazer formado por contêineres marítimos reciclados que oferecem opções gastronômicas, lojas de produtos e serviços de forma moderna e convidativa,​​ numa área ​que promove a sustentabilidade. O local fica no Butantã, na Rua Lemos Monteiro, 206, próximo ao Metrô Butantã. No dia 7 de abril, das 10h às 12h.

Contamos com a parceria do café Cheirin Bão, uma franquia instalada na Vila Butantan, trazendo para os paulistanos o gosto da roça na cidade grande e resgatando rica cultura gastronômica mineira para os paulistanos. Destaque para o pão de queijo, com receita exclusiva da marca; as compotas de frutas, cocadas, doces de leite e claro, o café especial.

Exposição: teremos no lounge de bate-papo a exposição de quadros usando sucatas e tampinhas de Sandro Rodrigues (www.vitvalen.com.br).

Venha bater um papo com a gente.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas!

INSCREVA-SE: https://goo.gl/wAWg8G 

GT Visão Abraps

Esta entrada foi publicada em Notícias Abraps. Adicione o link permanente aos seus favoritos.