Como me associar a Abraps?

Ser associado da Abraps é fazer parte de um grupo de profissionais que atuam no desenvolvimento e implantação dos conceitos e práticas do desenvolvimento sustentável em organizações públicas ou privadas (com ou sem fins lucrativos) e de diferente tamanhos e segmentos. É uma oportunidade de participar ativamente na construção desse cenário, onde o desenvolvimento sustentável ganha espaço e cresce em importância a cada dia.

Abraps dá voz ao profissional que atua em prol do desenvolvimento sustentável e oferece o espaço para articulações. Aqui o associado pode expor suas ideias, conhecer e debater tendências, atuar na construção e conhecimento. Além, é claro, de ter acesso à conveniência de alguns benefícios exclusivos dos associados.

Abraps investe para que o conteúdo sobre desenvolvimento sustentável seja cada vez mais amplo e disponível aos profissionais. Para isso, desenvolve e compartilha pesquisas sobre o tema, provoca a redação de artigos que reflitam o engajamento e importância dos profissionais desta área. Para que eles se mantenham conectados, a entidade realiza eventos e cursos próprios e ainda faz parcerias com outros promotores de conhecimento para que, com descontos e benefícios, os associados da Abraps estejam cada dia mais bem formados e informados.

Para se associar a Abraps tem duas maneiras

É só efetuar um depósito identificado na conta da Abraps, no valor de R$ 100,00 (cem reais) de acordo com os dados abaixo,

Dados Bancários
Banco Santander
Agência: 3832
c/c: 130060017
Favorecido: Abraps – Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável
CNPJ: 14.722.400/0001-15

Enviar uma cópia do comprovante de depósito identificado para o e-mail: contato@abraps.org.br

e/ou se preferir faça o pagamento de sua anuidade pelo PagSeguro

uma parcela anual de R$ 100,00 (cem reais) – https://pag.ae/bcjvKFZ

Para se associar clique aqui e preencha a ficha de associação, onde constam as informações sobre as formas de pagamento da anuidade

Conheça os benefícios de ser associado:

  • Networking: estímulo à criação de oportunidades para que os associados se conheçam, troquem informações e experiências. Os associados são informados regularmente sobre eventos relacionados à sustentabilidade, durante os quais poderão encontrar e conhecer outros profissionais da área e tem acesso aos grupos fechados no Facebook e no Linkedin.
  • Conhecimento compartilhado: artigos, entrevistas, cases, legislação, referências bibliográficas e notícias do setor são regularmente compartilhadas entre os associados
  • Cursos Abraps: realizados na cidade de São Paulo, em parceria com a Diálogo Social e com outros parceiros, sempre abordando temas relevantes para os profissionais em prol do desenvolvimento sustentável. Associados Abraps têm desconto nas inscrições.
  • Descontos em cursos de parceiros: a Abraps possui parcerias com várias instituições que promovem cursos relacionados ao desenvolvimento sustentável. Associados Abraps têm desconto nas inscrições.
  • Divulgação de oportunidades de emprego: periodicamente, divulgamos vagas que são enviadas com exclusividade aos associados Abraps.
  • Informativo Abraps: enviado periodicamente para os associados, com notícias selecionadas, lista de eventos relevantes, informações sobre novos conhecimentos compartilhados na rede e oportunidades de trabalho ligados ao desenvolvimento sustentável
  • Clube Abraps: eventos organizados pela Abraps, durante os quais os participantes têm a oportunidade de expor e/ou conhecer cases interessantes e debater o tema com outros profissionais da área.
  • Pesquisas: a Abraps promove e apoia a realização de diversas pesquisas dentro de suas áreas de atuação. Os associados Abraps têm acesso privilegiado e antecipado aos resultados destas pesquisas.
  • Grupos de Trabalho – GTs: os associados podem participar das atividades dos grupos de trabalho e com isso contribuir para o desenvolvimento da classe dos profissionais de sustentabilidade.
  • Comitês para discussão de temas específicos: os comitês são formados de acordo com a demanda e visam promover o diálogo aprofundado sobre temas relevantes e atuais ligados ao desenvolvimento sustentável.
Esta entrada foi publicada em Notícias Abraps. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *