SAVE THE DATE – Estudo Movimento Menos perda, mais água

No próximo dia 6 de junho, das 8h30 às 13h, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), acontecerá o lançamento do estudo “Perdas de água nos sistemas de distribuição como agravante à vulnerabilidade das bacias hidrográficas”. O evento faz parte das atividades promovidas pela FIESP em comemoração à Semana do Meio Ambiente. Neste ano, a temática é “Novos rumos da sustentabilidade”.

Trata-se de um estudo encomendado pelo Movimento Menos perda, mais água – criado pela Rede Brasil do Pacto Global – e produzido pelo Instituto Trata Brasil com foco no Fórum Mundial da Água, em 2018, em Brasília. O evento contará com a participação do Presidente da Rede Brasil do Pacto Global, André Oliveira, a Coordenadora do Collaboration Lab do UN Global Compact, Rosedel Davis, a Representante do Menos perda, mais água, Adriana Leles, bem como representantes da FIESP, Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Governo do Estado de São Paulo e da Agência Nacional das Águas (ANA).

Solicitamos aos interessados que reservem sua agenda e façam a inscrição gratuita: http://bit.ly/2rPl5jc.

SAVE THE DATE

  • O quê: Lançamento do estudo “Perdas de água nos sistemas de distribuição como agravante à vulnerabilidade das bacias hidrográficas”
  • Quando: 6 de junho de 2017, das 8h30 às 13h
  • Onde: Sede da Fiesp – Avenida Paulista, 1313, 15º andar – São Paulo (SP)

Inscrição gratuita: http://bit.ly/2rPl5jc

Esta entrada foi publicada em Notícias Abraps. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *